Equipe nerazzurri perdeu para o Trabzonspor, em Milão, por 1 a 0, mas teve melhor desempenho, segundo Gasperini

Getty Images
A Inter de Milão perdeu em casa para os turcos do Trabzonspor
O revés, em casa, para o Trabzonspor , da Turquia, na estreia da Liga dos Campeões , não parece ter preocupado o técnico da Inter de Milão, Gian Piero Gasperini. Para ele, que viu sua equipe perder os últimos três jogos que realizou, o importante foi a reação que o time demonstrou em relação à derrota para o Palermo, no final de semana, na estreia do Campeonato Italiano.

"O revés para o Palermo trouxe muitas críticas, corretas em alguns aspectos, mas exageradas em outros. Nessa noite [quarta-feira], eu vi uma reação importante por parte dos atletas, emocionalmente e no campo. Com certeza iremos melhorar, pois temos um grande potencial", afirmou Gasperini, em entrevista para a Sky Sports Italia .

O Trabzonspor, que entrou na Liga dos campeões de "última hora" - o time assumiu a vaga do Fernerbahce, excluído pela suposta manipulação de resultados no Nacional -, fez apenas aumentar a pressão sobre o comandante da Inter, que enxerga o atual momento da equipe como um "trampolim" para o início de uma reação.

Agora, o time precisa reagir diante de outra agremiação pressionada: a Roma. Eliminada nos play-offs para a Liga Europa, a equipe comandada por Luís Henrique também perdeu na estreia do Calcio e tem no clássico uma grande chance de deixar a má fase para trás. O jogo, marcado para este sábado, deverá acontecer no estádio Giuseppe Meazza, em Milão.

Relembre os confrontos da quarta-feira pela Liga dos Campeões:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.