Lateral jogou bem contra o Internacional, mas acredita que pode render como nos tempos de Goiás

O lateral Vítor foi uma das principais peças ofensivas do Cruzeiro no segundo tempo contra o Internacional , quando o time mineiro pressionou o gaúcho e só não deixou o campo com uma vitória por detalhes. O jogador sabe que passou por um mal momento com a camisa do time azul, mas que pode evoluir ainda mais no Brasileirão.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Humilde, Vítor falou sobre seu desempenho no Beira-Rio.” Consegui jogar mais ou menos, ainda não foi do jeito que eu queria. Espero ter mais oportunidades e crescer mais”, avaliou. O jogador acertou a trave do Internacional em um lance que poderia dar o empate ao Cruzeiro. “Até hoje eu estou lamentando aquele lance. Mas faz parte. Foi um resultado que a gente não queria, principalmente pelo que apresentamos no segundo tempo. Era para a gente ter vencido o jogo”, ressaltou.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

Vítor sabe que ainda não rendeu o esperado pela torcida e pela diretoria cruzeirense. O jogador espera continuar evoluindo. “Se eu jogasse só o que eu estou jogando aqui, não tenho dúvidas de que não estaria aqui. Se não tivesse demonstrado algo mais por onde passei eu não estaria aqui hoje. Com a confiança que o Joel vem me passando, estou tentando voltar a jogar bem. No jogo passado ainda não foi como eu quero, mas já melhorei”, concluiu o lateral.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.