Jogador elogiou sua estreia contra o Americano e ressalta evolução com o passar do tempo

Problema do Vasco na última temporada, a lateral-esquerda parece que não será mais uma dor de cabeça este ano. Após fazer uma boa atuação na vitória sobre o Americano, no último domingo, o recém-chegado Thiago Feltri mostrou que pode ser bastante útil ao elenco vascaíno.

Reservas do Vasco vencem jogo-treino e Felipe é destaque

Thiago Feltri se exercita na academia de São Januário
Site oficial
Thiago Feltri se exercita na academia de São Januário
Elogiado em sua estreia, Thiago Feltri aprovou em sua primeira partida e projetou um crescimento com a camisa cruzmaltina

"Acho que fui bem. No início, senti um pouco o entrosamento, mas no segundo tempo consegui me soltar mais, fazer boas jogadas pelo lado esquerdo e acredito que tenha deixado uma boa impressão, espero crescer cada vez mais e vou trabalhar para isso", prometeu Feltri.

Fornecedor de material do Vasco confirma uniforme azul

Apesar de o lateral ter feito uma boa partida, a diretoria vascaína parece não estar convencida, tanto é que o clube segue na busca por mais um lateral esquerdo para compor o elenco, mas isso não incomoda o atual titular da posição.

"É importante iniciar bem, tendo essa oportunidade. Quem já está no elenco sai na frente e vou fazer de tudo para estar preparado, para que na hora que chegar um outro jogador eu mantenha a posição" comentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.