Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Apesar de boa atuação de Feltri, Vasco ainda procura um lateral-esquerdo

Jogador elogiou sua estreia contra o Americano e ressalta evolução com o passar do tempo

Gazeta |

Problema do Vasco na última temporada, a lateral-esquerda parece que não será mais uma dor de cabeça este ano. Após fazer uma boa atuação na vitória sobre o Americano, no último domingo, o recém-chegado Thiago Feltri mostrou que pode ser bastante útil ao elenco vascaíno.

Reservas do Vasco vencem jogo-treino e Felipe é destaque

Site oficial
Thiago Feltri se exercita na academia de São Januário
Elogiado em sua estreia, Thiago Feltri aprovou em sua primeira partida e projetou um crescimento com a camisa cruzmaltina

"Acho que fui bem. No início, senti um pouco o entrosamento, mas no segundo tempo consegui me soltar mais, fazer boas jogadas pelo lado esquerdo e acredito que tenha deixado uma boa impressão, espero crescer cada vez mais e vou trabalhar para isso", prometeu Feltri.

Fornecedor de material do Vasco confirma uniforme azul

Apesar de o lateral ter feito uma boa partida, a diretoria vascaína parece não estar convencida, tanto é que o clube segue na busca por mais um lateral esquerdo para compor o elenco, mas isso não incomoda o atual titular da posição.

"É importante iniciar bem, tendo essa oportunidade. Quem já está no elenco sai na frente e vou fazer de tudo para estar preparado, para que na hora que chegar um outro jogador eu mantenha a posição" comentou.

 

 

Leia tudo sobre: vascocampeonato carioca 2012thiago feltri

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG