Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Apesar das derrotas, Vila Nova se diz confiante para o clássico

"Se tivesse algum problema alguém teria falado, e todos demonstraram total confiança no nosso trabalho", disse Roni

Gazeta |

As duas derrotas seguidas e a queda para a terceira posição no Campeonato Goiano não abalaram o ambiente no Vila Nova. Pelo menos é o que afirmam o atacante Roni e o técnico Antônio Carlos Zago, que se preparam para o confronto diante do Atlético-GO, no próximo domingo.

Na condição de jogador experiente, Roni declarou em entrevista coletiva após a derrota por 2 a 1 para o lanterna Santa Helena que o ambiente do clube segue tranquilo, e que está confiante na vitória do Vila. "Já falei com o pessoal. Se tivesse algum problema alguém teria comentado, e todo mundo demonstrou total confiança no nosso trabalho, no trabalho do Zago, então nós vamos fortes para o clássico", disse.

Apesar de não possuir contrato ou multa rescisória com o clube goiano, o treinador Antônio Carlos rechaçou a hipótese de deixar a equipe, embora tenha recebido propostas do ABC-RN e de uma equipe do interior paulista. "Minha intenção é permanecer no Vila Nova. Estou muito à vontade e não pretendo sair do clube."

O técnico também concedeu uma entrevista exclusiva à Rádio 730, de Goiânia. O principal assunto da conversa foi a contratação de reforços: "Não adianta correr atrás de jogadores que não vão acrescentar em nada aqui no Vila Nova. Temos que ter muita calma e paciência para tentar o acesso." Além de destacar a qualidade do adversário. Segundo ele, o Atlético-GO, líder da competição, é reconhecidamente a maior força do Estado, e Goiás e Vila estão num patamar abaixo. "É uma equipe bastante experiente e que já vem sendo formada há vários anos. E por isso está na Série A do Campeonato brasileiro. A minha proposta para a diretoria é colocar o Vila no mesmo patamar."

Leia tudo sobre: Vila NovaAtletico-GOcampeonato goiano 2011RoniAC zago

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG