Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Apesar da volta de Elano, Ganso é o quinto desfalque contra o Avaí

Elano está confirmado, mas Muricy Ramalho não contará com Ganso, Ibson, Arouca e Durval

Samir Carvalho, iG Santos |

O técnico Muricy Ramalho terá um reforço e um novo desfalque para o duelo contra o Avaí , nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), na Ressacada, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do retorno de Elano, o treinador não contará com o meia Paulo Henrique Ganso . Nesta terça-feira, o meia foi substituído com oito minutos de partida, no amistoso da seleção brasileira contra Gana, por causa de dores na coxa esquerda.

AE
Elano reforça o Santos no duelo contra o Avaí nesta quarta-feira, na Ressacada, pela 22ª rodada do Brasileiro

“Treinei, não senti nada e estou pronto. Sobrecarreguei o posterior devido algumas dores no tornozelo. Eu sofri um edema, demos uma segurada para que eu pudesse zerar e voltar”, afirmou Elano, que lamentou a sequência de lesões de Ganso.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e convide seus amigos

Vamos ver o que aconteceu primeiro, acompanhei os 10 primeiros minutos. Espero que não seja nada grave, que ele possa retornar para nos ajudar. São coisas que acontecem, alguns jogadores se machucam mais, outros menos. São coisas que nós jogadores estamos sujeitos a isso. “Ele sentiu, isso pode acontecer”, completou.

Além de Ganso, a equipe santista não contará com Ibson e Arouca, que fazem tratamento por causa de uma lesão muscular na coxa esquerda, e o zagueiro Durval, que cumprirá suspensão. Bruno Rodrigo deve forma dupla de zaga com Edu Dracena. Para a vaga de Ganso, Elano entra no meio-campo para jogar ao lado de Adriano, Henrique e Danilo.

Siga o Twitter do iG Santos e receba notícias do time em tempo real

Outro atleta que está fora do jogo é o lateral Pará. O atleta sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo e também ficará em tratamento no Cepraf.

Por outro lado, Muricy contará com Neymar, que defendeu a seleção brasileira contra Gana, mas retorna para jogar contra o Avaí. “O Neymar vai voltar, não sei o horário exato, mas já tem um jogo em seguida”, disse Elano.

Desta forma, o Santos enfrentará o Avaí com a seguinte formação: Rafael, Bruno Aguiar (Crystian), Edu Dracena, Bruno Rodrigo, Léo; Adriano, Henrique, Danilo, Elano; Neymar e Borges.


 

Leia tudo sobre: santosgansoelanoavaídurvalibsonarouca

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG