Treinador não gostou de ouvir que o Santos sofreu pressão do Bahia no primeiro tempo em Salvador

null

O Santos venceu o Bahia por 2 a 1 neste domingo, no estádio Pituaçu , em Salvador, pela 18ª rodada do Campeonato. Apesar de a equipe conquistar a primeira vitória fora de casa e deixar a zona de rebaixamento, o técnico Muricy Ramalho tumultuou a entrevista coletiva ao chegar a gritar em discussão com um repórter que apenas questionou o resultado.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

“Você é maldoso. Como sei que você não gosta de futebol, você não gostou do jogo. Você não sabe fazer outra pergunta. Com tom de voz criticando o jogo. O resultado foi bom, futebol é mais importante. Você é maldoso”, disparou Muricy.

Muricy não gostou de ouvir sobre a pressão do Bahia no primeiro tempo. Isso porque, os baianos tiveram diversas oportunidades de desempatarem o jogo, mas foram impedidos por Rafael, que estava em uma noite inspirada.

Siga o Twitter do iG Santos e receba notícias do time em tempo real

O goleiro, inclusive, foi substituído no intervalo após sofrer um corte na testa em dividida com o meia Carlos Alberto.

O treinador não gostou do questionamento sobre a pressão do Bahia, e continuou a entrevista justificando que o Santos foi merecedor do resultado. “Pra quem gosta de futebol o jogo foi excelente. Eu acho que sim, nós tivemos chance de matar o jogo com dez minutos”, disse o treinador.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e convide seus amigos

O Santos conseguiu vencer o jogo como visitante no Campeonato Brasileiro. Antes de vencer o Bahia, a equipe santista havia conquistado apenas um ponto. Agora, são seis derrotas, uma vitória e um empate, jogando fora de casa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.