Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Apesar da vitória, Dorival Jr. quer ver muito mais do Atlético-MG

Treinador do Atlético-MG diz que triunfo sobre o Fluminense apenas dá um alívio momentâneo ao Atlético-MG

Victor Martins e Renan Rodrigues, iG Esporte |

Com o triunfo sobre o Fluminense o Atlético-MG saltou do 15º lugar para a 13ª colocação . Se o time avançou na classificação, a distância para a zona de rebaixamento cresceu apenas um ponto, mas pode voltar a ser apenas dois, caso o Bahia não seja derrotado pelo Vasco , nesta quinta-feira. Diante do momento complicado que o Atlético-MG ainda atravessa no Brasileirão, Dorival Júnior quer ver mais do seu time.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

“Foram pontos importantes, pela luta, pela intensidade, pela maneira que o Atlético se portou. Os jogadores estão de parabéns pelo o que alcançaram, mas ainda é pouco. Precisamos de muita coisa, temos que melhorar acentuadamente para termos uma boa regularidade”, disse Dorival Júnior, que não se mostrou mais aliviado com a quarta vitória na competição.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

“É um tranquilidade teoricamente e momentânea. Nossa situação ainda é incomoda e ruim. Temos de recuperar pontos importantes que foram deixados. É necessário manter essa postura se quisermos brigar por alguma coisa”, comentou o treinador atleticano, já pensando na partida contra o Palmeiras , neste sábado, em São Paulo.

nullAntes de vencer o Fluminense , o Atlético-MG só havia derrotado o Atlético-PR , o Avaí e América-MG , os três últimos colocados. O primeiro triunfo sobre um time fora da zona de rebaixamento foi mais do que merecido, segundo o técnico Dorival Júnior.

“Foi uma vitória importante, uma vitória merecida por aquilo que a equipe apresentou. O Fluminense teve uma posse de bola maior na primeira etapa, no segundo nós prevalecemos, até determinado momento. É natural você recuar para segurar o resultado, que passou a ser muito perigoso. Eles colocaram três homens de área e um que vinha por trás junto com o Marquinho, que é o Sóbis. Tivemos uma complicação grande no fim da partida, mas equipe fez por merecer o resultado. Por aquilo que vinha tentando e não conseguindo, é um resultado fundamental para a nossa sequência”.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG