Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Apesar da vitória, Benazzi vê Avaí longe do ideal

Técnico espera que o time encontre seu melhor futebol até a estreia na Copa do Brasil, no final do mês

Gazeta |

A emocionante vitória de virada, por 4 a 3 sobre o Concórdia, no último sábado, não foi suficiente para agradar o técnico do Avaí, Vagner Benazzi. O treinador afirmou que a equipe ainda está longe do ideal, mas espera, que com muito treinamento, o desempenho melhore até a estreia do time na Copa do Brasil, dia 23 de fevereiro, em Rondônia, em partida com o Vilhena.

"Ainda preciso fazer a equipe errar menos passes, chegar com mais jogadores à frente, ter uma melhora defensiva na bola parada. Tudo isso precisa ser treinado e até agora não foi possível devido à recuperação dos jogadores dentro do campeonato. Nós estamos mais na base da conversa do que de treinamentos", afirmou o treinador que só volta a campo pelo Estadual dia cinco de março, na primeira rodada do segundo turno, contra a Chapecoense.

Benazzi ainda confirmou uma sondagem do Juventude, seu principal time nos tempos de jogador, mas descartou deixar a equipe do Avaí no momento. "Não tive proposta, houve só um contato. Só saio daqui se o presidente me mandar embora", declarou o técnico que, apesar do início ruim no Campeonato Catarinense, tem créditos com a diretoria e a torcida pela campanha que salvou o Leão do rebaixamento no Brasileirão do ano passado.

Leia tudo sobre: avaícopa do Brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG