Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Apesar da pressão, Santos relaciona Maikon Leite para o clássico

Marcelo Martelotte ignora pressão de Felipão e divulga lista com Maikon Leite, futuro jogador do Palmeiras

Samir Carvalho, iG Santos |

AE
Maikon Leite (à direita), participou dos treinos de sexta-feira
O técnico Marcelo Martelotte ignorou a pressão do técnico Luiz Felipe Scolari e relacionou o atacante Maikon Leite para o clássico entre Santos e Palmeiras neste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 17ª rodada do Campeonato Paulista. No entanto, o atacante não está confirmado no banco de reservas, já que o treinador terá que cortar um jogador da lista.

O técnico do Santos criticou a postura de Felipão, que pediu durante a semana a liberação do atacante Maikon Leite imediatamente, e também esperava uma grande atuação do atleta no clássico. O jogador tem contrato com o Santos até o dia 23 de junho, mas já assinou um contrato com o Palmeiras por cinco temporadas.

“Todos os comentários sobre o Maikon Leite na semana partiram pelo lado do Palmeiras, nenhum pelo do Santos. Acho estranho isso surgir durante a semana do clássico. Mas posso te garantir que esses comentários não vão influenciar em nada a nossa decisão”, disse Martelotte,

O interino, inclusive, ameaçou vetar o jogador para o clássico contra seu futuro clube. Martelotte acredita que a torcida pode perseguir Maikon Leite caso ele não faça uma boa partida contra o Palmeiras.

“Todo jogador que você coloca no campo pode jogar mal ou bem. Qual seria a consequência do Maikon jogar mal contra o Palmeiras? Pode acontecer no domingo, qual seria a repercussão dele não jogar bem contra o Palmeiras? Eu não tenho dúvida que ele jogaria bem ou mal, mas muita gente ia pensar nisso. É um aspecto que seria negativo”, disse o treinador.

Martelotte relacionou cinco jogadores para o setor de ataque: Neymar, Zé Eduardo, Keirrison, Tiago Alves e Maikon Leite. Se não bastasse, o treinador ainda está levando para a partida o jovem Felipe Anderson, que está relacionado entre os meia da equipe, mas também pode ser utilizado no ataque.
 

Leia tudo sobre: SantosPalmeirasCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG