Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Apesar da má fase, jogadores do América consideram empate válido

William Rocha entende que o time tem condições de sair da situação complicada em que o clube se encontra

Gazeta |

Apesar de não conseguir vencer o Bahia, em Pituaçu, os jogadores do América-MG destacaram que o empate diante da equipe baiana não foi de todo ruim. O zagueiro William Rocha frisou que não faltou vontade dentro da partida e afirma que o time tem condições de sair da situação complicada em que o clube se encontra.

"Todos vocês viram que a equipe correu demais, fizemos um belo primeiro tempo, mas nosso time é lutador, e se Deus quiser vamos sair dessa situação. O empate pela situação que a gente está não é muito bom, mas pela luta da equipe, acredito que foi um ponto válido, porém, sem comemoração, e vamos pensar no Vasco agora", declarou.

Seu companheiro de zaga, Micão, valorizou o ponto conquistado fora de casa, mas deixou claro que o América-MG tinha condições de vencer o jogo. Segundo ele, agora é momento de esquecer o que passou e focar já na partida contra o Vasco, no final de semana, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, quando a equipe vai tentar a reabilitação no Brasileiro.

"Não foi de todo ruim. Claro que sabíamos que precisávamos dos três pontos, porque estamos em uma situação muito ruim ainda, mas temos que valorizar este ponto que estamos levando para Belo Horizonte. Agora é descansar o máximo, para pegar o Vasco e tentar vencer", disse.

Leia tudo sobre: América-MGBahiabrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG