Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Apesar da derrota, Elias elogia Brasil e vê equipe cada vez mais forte

Volante do Corinthians destacou postura da seleção diante de um adversário forte, com vários jogadores remanescentes da Copa 2010

Gazeta Esportiva |

O meio-campista Elias gostou da atuação do Brasil no amistoso da última quarta-feira. Apesar da derrota por 1 a 0 para a arquirrival Argentina (a primeira sob o comando de Mano Menezes), o camisa 7 do Corinthians afirmou que a seleção teve um bom desempenho e está se fortalecendo a cada partida.

"Apesar do resultado, a equipe jogou bem, se postou bem diante de um adversário muito competente, que a maioria dos jogadores estiveram na última Copa do Mundo. A equipe está evoluindo e tem tudo para crescer muito nesses próximos anos até a Copa (de 2014)", completou o meio-campista de 25 anos.

Elias completou a sua terceira partida consecutiva na seleção brasileira, a segunda como titular. O jogador ganhou a posição de um atacante, alterando o esquema 4-3-3 - utilizado nos jogos contra Estados Unidos e Irã - em um 4-4-2 com três volantes. Questionado sobre sua auto-avaliação diante dos argentinos, o jogador foi bastante sintético: "Gostei, gostei".

Leia tudo sobre: corinthiansseleção brasileira

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG