Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Apesar da derrota, Carlos Alberto comemora volta aos gramados

Senti a falta de ritmo, mas isso é normal pelo tempo que fiquei parado. O importante é que me movimentei e não senti nada, comentou o meio-campista

Gazeta Esportiva |

Sem nenhuma pretensão no Campeonato Brasileiro, o Vasco não teve sua vida atrapalhada pela derrota para o Cruzeiro por 3 a 1, no último domingo em Sete Lagoas. O time segue perto de conseguir classificação para a Copa Sul-Americana e ainda contou com a volta de Carlos Alberto aos gramados.

"Estou feliz por ter conseguido jogar os 90 minutos. Senti a falta de ritmo, mas isso é normal pelo tempo que fiquei parado. O importante é que me movimentei e não senti nada, isso me deu prazer", vibrou o capitão, em entrevista à "Rádio Brasil."

Carlos Alberto ficou 48 dias parado devido a uma contusão na coxa direita. Sua última partida tinha sido contra o Guarani, na 25ª rodada, em, que o time campineiro triunfou pelo placar mínimo, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Faltando duas rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o Vasco ocupa a 11ª colocação, com 46 pontos conquistados em 36 partidas disputadas. O próximo compromisso da equipe é no próximo domingo, quando enfrenta no Pacaembu o Corinthians, que ainda briga pelo título da competição.

Leia tudo sobre: brasileirão 2010campeonato brasileirovasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG