Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Apagão agita a torcida do Grêmio no Olímpico antes de partida

Falta de luz durou 15 minutos no estádio em Porto Alegre, mas partida contra Liverpool não deve atrasar

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Faltando uma hora para o começo de Grêmio e Liverpool, um apagão transformou o ambiente no Olímpico. A falta de luz agitou a torcida às vésperas do jogo que irá apontar o último classificado ao Grupo 2 da Libertadores. Depois de 15 minutos, o fornecimento de energia elétrica foi restabelecido e a partida deve começar no horário: 22h.

Com celulares, os gremistas criaram um visual bonito e aproveitaram para entrar no clima do jogo. Cantaram como se o time tivesse marcado um gol. O problema ocorreu no alimentador da entrada do estádio na Rua José de Alencar, Bairro Azenha, em Porto Alegre.

Hector Werlang
Arquibancada do estádio às escuras

Uma equipe da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) trabalhou na resolução do problema. Um gerador reserva, do próprio clube gaúcho, foi instalado e aos poucos o Olímpico voltou a ter luz.

“A torcida precisa ter calma agora. Sem luz, a entrada ao estádio ficou comprometida pois as catracas não reconheciam os ingressos”, explicou o diretor de administração, Luiz Moreira.

O mesmo problema aconteceu em 2007 na partida contra o Cúcuta. Na época, o Grêmio empatou sem gols com o time colombiano.
 

Leia tudo sobre: grêmiolibertadores

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG