Tamanho do texto

Meia fez cinco jogos em sequência desde que chegou ao Santos, mas não convenceu os santistas

O meia Ibson já realizou cinco jogos seguidos como titular no Santos , mas ainda não justificou o investimento do clube por sua contratação. Os dirigentes santistas desembolsaram cerca de R$ 9 milhões ao Spartak Moscou-RUS para adquirir 100% dos direitos econômicos e federativos do atleta.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e convide seus amigos

O ex-atleta do Flamengo reconhece que precisa melhorar, mas pediu tempo para voltar a apresentar o futebol que o levou para a Europa.

“Já fiz cinco partidas e isso é bom, pois com o tempo vou pegando ritmo de jogo. A tendência é melhorar. Quero ajudar o Santos a crescer e subir a cada dia na tabela”, disse Ibson.

Siga o Twitter do iG Santos e receba as notícias do time em tempo real

Apesar de não ter realizado boas partidas, Ibson deve continuar como titular para o duelo contra o Atlético-GO neste sábado, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque, apesar do retorno de Ganso, Elano recebeu o terceiro cartão amarelo e abriu novamente uma vaga no meio-campo.

“O nosso elenco é forte, mas o Muricy já percebeu que pode contar comigo como opção. Acho que vou seguir jogando, estou procurando fazer sempre meu papel”, disse o meia.

A chance de Ibson continuar como titular é grande, mas caso Muricy opte por atuar com três zagueiros, o meia deve ficar como opção no banco de reservas. Isso porque, Ibson foi o escolhido para deixar o time no treino da última terça-feira, quando Muricy testou a equipe no esquema 3-5-2.