Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Apagado, Neymar apanha, xinga o árbitro e recebe bronca de Muricy

Jogador não teve boa atuação e foi expulso no final da partida após reclamar da arbitragem

Samir Carvalho, iG Esporte |

null

O atacante Neymar , que defendeu a seleção brasileira na última terça-feira, e não foi poupado para o duelo contra o Atlético-MG nesta quarta-feira, em Sete Lagoas, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, teve uma atuação apagada contra os mineiros. Além disso, o atleta foi expulso no final da partida por xingar e ironizar o árbitro, Wilton Pereira Sampaio, por causa do excesso de faltas recebidas.

Após fazer uma falta no volante Pierre, o atleta recebeu o cartão amarelo por reclamação. Em seguida, o atacante aplaudiu o árbitro ironicamente e recebeu o cartão vermelho.

Veja como ficou a tabela do Brasileirão

Se não bastasse, o atacante recebeu uma bronca do técnico Muricy Ramalho por causa da expulsão. O atleta ignorou o treinador e deixou o gramado fazendo gestos, demonstrando bastante nervosismo. Foi a primeira expulsão de Neymar na competição.

Como o Santos não contou com nenhum jogador de armação no meio-campo, já que Ganso e Elano estão lesionados, e Ibson cumpriu suspensão, Neymar atuou mais recuado. O atleta recebeu muitas faltas dos defensores do Atlético-MG, mas o árbitro não deixou de punir os infratores com cartão amarelo.

Além das broncas em Neymar, Muricy também repreendeu o lateral-direito Crystian, que foi expulso aos 12 minutos do segundo tempo, após cometer pênalti em Neto Berola, do Atlético-MG.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e comente sobre a atuação de Neymar no jogo

Leia tudo sobre: santosneymarbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG