Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Aos poucos, Celso Roth começa a ganhar mais alternativas no Inter

Volante Tinga já está recuperado de lesão. Jogadores terão muito trabalho durante o feriado de Carnaval

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Aos poucos o técnico Celso Roth vai ganhando mais alternativas no Inter. Os jogadores machucados estão sendo liberados pelo departamento médico. Tinga já participou normalmente da atividade desta manhã, quando o treino teve ênfase na marcação.

O atacante Rafael Sóbis e o zagueiro Bolívar ainda realizam trabalhos físicos em separado do grupo. D´Alessandro foi liberado no fim de semana, viajou a Buenos Aires, e de a volta Porto Alegre ainda faz recuperação no vestiário. O argentino se recupera de uma pancada no pé e será o último a ficar à disposição.

A idéia é que D´Ale esteja pronto para entrar em campo dia 16, quando o Inter vai à Bolívia visitar o Jorge Wilstermann. A partida é válida pela terceira rodada da Libertadores.

Eliminado do primeiro turno estadual o Inter só volta a campo no dia 10 de março, quando recebe o Ypiranga de Erechim na estreia do segundo turno. Mesmo assim o período de Carnaval será de muito trabalho. Os jogadores terão descanso apenas no domingo. A sexta, o sábado, a segunda e a terça-feira serão de treinos.
 

Leia tudo sobre: InternacionalTingaCelso RothRafael SóbisBolívar

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG