Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Aos 28 anos, Douglas vê seleção no momento certo

Meia considera estar vivendo a melhor fase de sua carreira no Grêmio, que briga por uma vaga no G4 do Brasileirão

Gazeta Esportiva |

Convocado pela primeira vez para a seleção brasileira, para o amistoso contra a Argentina nesta quarta-feira, o meia Douglas diz acreditar que o chamado para defender a equipe nacional veio no momento certo. Aos 28 anos de idade, o jogador do Grêmio considera estar na melhor fase de sua carreira.

"Estou vivendo um bom momento, já tive outros bons momentos em outras equipes, mas acho que o fato de conhecer o Mano e ele me conhecer favoreceu bastante. Creio que foi no momento certo, sim", disse o jogador, que trabalhou com Mano Menezes em 2008 e 2009, quando o atual comandante do Brasil era técnico do Corinthians.

No Grêmio desde o início da temporada, o meia teve dificuldades de adaptação, mas depois tornou-se um dos destaques da equipe no ano. O jogador espera, logo em sua primeira participação com a camisa da seleção, firmar-se no grupo que começa a ser construído por Mano.

"A seleção é o objetivo de todo jogador e eu consegui chegar, então espero poder participar desse jogo para, quem sabe, ter novas oportunidades na seleção", encerrou Douglas.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG