Meia acompanhou o nascimento do filho de Neymar. Os dois voltaram À concentração na tarde desta quarta

Divulgação
Neymar colocou no Twitter a primeira foto ao lado do filho Davi Lucca, ainda na sala de parto
O atacante Neymar , que foi liberado da concentração para acompanhar o nascimento de seu filho, estará em campo no duelo entre Santos e Fluminense , nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, em jogo remarcado da oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O iG revelou em primeira mão o nascimento do primeiro filho do camisa 11.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e convide seus amigos

Ao lado de Ganso , que foi convidado para ser padrinho do filho Davi Lucca, o atacante retornou do Hospital São Luiz para a concentração no CT Rei Pelé. As duas estrelas santistas estão confirmadas para o duelo desta quarta-feira. Ganso, inclusive, parabenizou o amigo pelo Twitter.

“Parabens ao meu irmãozinho Njr92...que Deus abençoe muito o filhão que nasceu hj ! Um dos melhores dias da minha vida...Padrinho tem que estar sempre do ladinho!hahaha”, publicou Paulo Henrique Ganso em seu twitter.

Siga o Twitter do iG Santos e receba notícias do time em tempo real

Ganso, o papai Neymar com Davi Lucca no colo e o avô Neymar
Divulgação
Ganso, o papai Neymar com Davi Lucca no colo e o avô Neymar

Neymar agradeceu a companhia de Ganso durante o nascimento de seu filho. “SamsungPHGanso valeu show !! Obrigado por ter acompanhado junto ! Hehehe te amo #Padrinho #omelhordiadaminhavida”, agradeceu Neymar.

A mãe do filho do atacante é Carolina Nogueira Dantas, garota de 17 anos, que também reside em Santos. Em nota oficial, Neymar confirmou que seria pai no dia 12 de maio deste ano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.