Tamanho do texto

Companheiros Diego Maurício e Rafael Galhardo já haviam participado da conquista do Sul-Americano Sub 20

Negueba foi convocado pela primeira vez
Vipcomm
Negueba foi convocado pela primeira vez
Diego Maurício e Rafael Galhardo já estão acostumados com a camisa da seleção brasileira. Não é de hoje que eles são convocados para torneios das categorias de base. Para Negueba , no entanto, estar na lista inicial do Mundial Sub 20 , que será disputado no fim de julho, na Colômbia, é uma novidade. O Flamengo ainda teve o zagueiro Frauches e o goleiro César chamados pelo técnico Ney Franco.

iG Flamengo no Twitter: saiba tudo sobre seu time

“É um sonho realizado. Quase não dormi direito. Eu e meus pais ficamos esperando por isso”, afirmou Negueba, que não sabe como será aproveitado pelo treinador. “Vamos ver em que posição ele vai me encaixar. É uma obrigação nossa ter um bom desempenho na seleção brasileira”, emendou o jogador, que na lista foi incluído entre os atacantes.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e convide seus amigos

Reserva de Leonardo Moura , o lateral-direito Rafael Galhardo disputou o Sul-Americano da categoria, quando a seleção conquistou o título da competição . Ele era reserva de Danilo. A expectativa é de continuar na lista depois do corte de cinco jogadores dos 26 convocados por Ney Franco.

“Depois do Sul-Americano, tive mais chances no time por causa da lesão do Leonardo Moura e dei conta do recado. O Ney Franco manteve a base daquele time campeão. Se Deus quiser, todos os convocados do Flamengo vão estar no Mundial”, afirmou Galhardo.

Cobiçado por clubes da Europa, o atacante Diego Maurício pode ganhar espaço na seleção sub 20. O time não contará com jogadores como Neymar e Lucas , que disputaram o Sul-Americano. Com isso, a disputa por posições no time titular está aberta.

“É uma competição que marca o jogador e abre portas. No momento, estou com minha cabeça no Flamengo e vou continuar fazendo um bom trabalho. Vou vestir a amarelinha mais uma vez, o que é a realização de um sonho. Agora, vamos buscar o Mundial”, afirmou Diego Maurício.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.