Cheio de animação, jovem atacante foi bastante assediado na Sapucaí, inclusive por celebridades

Depois de ter um Carnaval animado, a folia de Neymar está chegando ao fim. O jogador curtiu, na madrugada de domingo para segunda-feira, o seu último dia de folga, no Rio de Janeiro. Ao lado de seu companheiro de Santos e de seleção, Elano , o jovem atacante se reapresenta ao técnico Marcelo Martelotte nesta segunda.

Neymar foi à Sapucaí para aproveitar os tradicionais desfiles das escolas do Rio de Janeiro e, como sempre, chamou a atenção por sua animação.

Além disto, em conversa com jornalistas, o pai do jovem jogador afirmou que está negociando com Ronaldo (outro que esteve presente no Sambódromo) um acordo para a empresa do ex-jogador do Corinthians, a 9ine, ser responsável pelos direitos de imagem do santista.

Na Sapucaí, Neymar foi muito assediado em sua chegada, inclusive por outras celebridades, que fizeram questão de falar com o jogador, que já passou por Salvador durante sua folga no Carnaval.

Já Elano, que voltou a ser chamado para a seleção brasileira nesta semana, fez sua primeira aparição pública ao lado da nova namorada, a atriz Nívea Stelmann.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.