Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ao lado de Elano, Neymar curte último dia de folga no Rio

Cheio de animação, jovem atacante foi bastante assediado na Sapucaí, inclusive por celebridades

Gazeta |

Depois de ter um Carnaval animado, a folia de Neymar está chegando ao fim. O jogador curtiu, na madrugada de domingo para segunda-feira, o seu último dia de folga, no Rio de Janeiro. Ao lado de seu companheiro de Santos e de seleção, Elano, o jovem atacante se reapresenta ao técnico Marcelo Martelotte nesta segunda.

Neymar foi à Sapucaí para aproveitar os tradicionais desfiles das escolas do Rio de Janeiro e, como sempre, chamou a atenção por sua animação.

Além disto, em conversa com jornalistas, o pai do jovem jogador afirmou que está negociando com Ronaldo (outro que esteve presente no Sambódromo) um acordo para a empresa do ex-jogador do Corinthians, a 9ine, ser responsável pelos direitos de imagem do santista.

Na Sapucaí, Neymar foi muito assediado em sua chegada, inclusive por outras celebridades, que fizeram questão de falar com o jogador, que já passou por Salvador durante sua folga no Carnaval.

Já Elano, que voltou a ser chamado para a seleção brasileira nesta semana, fez sua primeira aparição pública ao lado da nova namorada, a atriz Nívea Stelmann.

Leia tudo sobre: neymarelanosantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG