Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ao estilo Neymar, Leleu é relacionado pela 1ª vez no Atlético-MG

Jovem meia de apenas 18 anos ganha chance de viajar a Prudente, após contusões e saídas de jogadores

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Com Jóbson fora do Atlético-MG e com os meias Mancini e Wesley vetados, o técnico Dorival Júnior apresenta uma novidade entre os relacionados para a partida contra o Grêmio Prudente, nesta quinta-feira, às 20h, no Prudentão. Claudionor Souza de Jesus, ou simplesmente Leleu, vai ter sua primeira oportunidade como profissional.

Nascido em 5 de março de 1993, no Rio de Janeiro, na Cidade de Deus, Leleu está no Atlético-MG desde 2008, depois de passar três anos no Vasco da Gama. Trazido pelo treinador Fábio Cortez, que na época trocou o alvinegro carioca pelo alvinegro mineiro, Leleu revelou que ficou surpreso ao ser chamado por Dorival Júnior para viajar até Presidente Prudente.

Divulgação/Fickr Clube Atlético Mineiro
Leleu pouco antes do embarque com o elenco
“Foi uma surpresa muito grande. Realmente eu não esperava ser relacionado. O Dorival conversou comigo e foi uma conversa normal. Em campo ele me ensinou alguns posicionamentos, que eu estava fazendo errado. Ele procurou me corrigir e agora é fazer dentro de campo de campo o que ele passou”, disse Leleu, visivelmente nervoso e desconfortável diante de tantas câmeras e microfones, na sua primeira entrevista coletiva.

Com o cabelo moicano, jovem, veloz e com chance dada por Dorival Júnior, logo o meia Leleu foi comparado ao jogador do Santos. Apesar de dizer que o corte já é feito há muito tempo e não é inspirado no de Neymar, dentro de campo o jogador do Atlético-MG diz que ficaria feliz em ser comparado ao titular da Seleção Brasileira. Mas o importante é fazer o seu papel e ter sua história.

“Se me compararem eu vou achar bom, porque o Neymar joga muito. Mas vou procurar fazer o meu nome no Atlético-MG”

Ao todo, Dorival Júnior relacionou 19 jogadores para o jogo contra o Grêmio Prudente. A delegação atleticana já seguiu para o interior de São Paulo. Nesta quarta-feira o Atlético-MG vai treinar às 16h no CT do adversário. A equipe segue definida para o jogo.

Confira os relacionados para o jogo contra o Grêmio Prudente:

Goleiros: Renan Ribeiro e Giovanni
Lateral-direito: Rafael Cruz
Zagueiros: Réver, Leonardo Silva e Werley
Lateral-esquerdo: Leandro
Volantes: Zé Luís, Toró, Jackson e Serginho
Meias: Wendel, Ricardinho, Renan Oliveira, Bernard e Leleu
Atacantes: Magno Alves, Neto Berola e Ricardo Bueno

Leia tudo sobre: atletico-mgleleucopa do brasil 2011dorival jr

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG