Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

"Ao contrário" do Corinthians, Roberto Carlos vive de títulos

Campanha do marketing buscou valorizar sentimento do torcedor. Para lateral, títulos são importantes, sim.

Bruno Winckler, iG São Paulo |

O departamento de marketing se esforçou, o torcedor gostou, e muito corintianos aderiram à campanha “Muitos vivem de títulos, nós vivemos de Corinthians”, que teve na camiseta especial lançada logo após a última rodada do Brasileirão contra o Goiás seu principal produto. As vendas das camisas foram satisfatórias, mas os diretores corintianos não poderão contar com o apoio dos jogadores do time.

Roberto Carlos, um dos líderes do elenco corintiano, foi na contramão da campanha de marketing e não pensou duas vezes ao afirmar que só estar no Corinthians não é suficiente. "O Corinthians tem que viver de títulos, passar uma imagem boa e ver a torcida festejar com um troféu, o título para a torcida é muito importante", disse o jogador, na terça-feira.

Divulgação pessoal
Após empate contra o Goiás, Ronaldo vestiu a camisa
Para o departamento de marketing corintiano, só há motivos para se comemorar o fato de os jogadores não aderirem à campanha lançada por eles. "Ainda bem que o Roberto Carlos não concorda. Ele tem que continuar brigando para conquistar o máximo de títulos possíveis. A ideia da camisa é para agradar o torcedor, confortar, e ele entendeu a mensagem", disse o gerente de marketing Caio Campos.

"Esta camisa não é para eles. Todos no Corinthians sabem o quanto é importante ganhar títulos. Mas nem sempre é possível. A perda de um título como foi o do Brasileiro pode afastar o torcedor, mas nessas horas, mesmo com as condições não muito favoráveis, temos que remar contra a maré e fazer com que ele se reaproxime. Foi essa a ideia da camisa", disse Campos.

Lançadas há pouco mais de um mês, as camisas "comemorativas" tiveram boa aceitação entre os corintianos. Ainda não há balanço oficial do número de peças vendidas, mas na matriz da loja oficial do clube, no Parque São Jorge, os vendedores dizem que esta foi uma das camisas mais vendidas em dezembro.

Leia tudo sobre: corinthiansfutebolroberto carlosronaldo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG