Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ao contrário de Neymar, Léo dispensa férias para aumentar número de jogos em 2011

Veterano só atuou em 36 jogos do Santos nesta temporada, e ficará aprimorando o condicionamento físico nas férias

Samir Carvalho, iG São Paulo |

Enquanto o Santos tenta convencer o técnico Ney Franco a adiar a apresentação do atacante Neymar para a seleção brasileira que disputará o Sul-Americano, no Peru, em janeiro, o lateral-esquerdo Léo confirmou que ficará treinando durante as férias para aprimorar o condicionamento físico e aumentar o número de jogos em 2011. Nesta temporada, o camisa 3 atuou em apenas 36 jogos pelo Santos. 

Já conversei com o departamento de fisiologia e não vou ter férias não, vou ficar treinando e fazendo o restante do trabalho muscular que estou fazendo. Não tem porque parar o que está dando certo. No que for solicitado, quero fazer o meu normal, uma quantidade grande de jogos, não tenho média, quero jogar o que for necessário, afirmou Léo.

Léo completou 35 anos nesta temporada e sofreu com diversas lesões musculares. Por isso, o jogador fez um rodízio na lateral-esquerda com o jovem Alex Sandro, contratado do Atlético-PR. No entanto, Léo pretende jogar mais em 2011 e atender todas as solicitações do técnico Adilson Batista.

Ontem fiz exames e estou muito bem, até eu me surpreendi, vai ficar a cargo do Adilson (Batista), o problema de lesão acabou, a fase foi muito difícil, mas graças a Deus acabou. Estou pronto e minha vontade é disputar todos jogos, mas fica a cargo do Adilson, disse o lateral.

Apesar de dispensar as férias de final de ano, Léo considera que Neymar é merecedor do descanso antes de defender a seleção brasileira Sub-20. Ele é merecedor, fez um ano maravilhoso, não vai ter férias assim, por mim não teria problema, ele merece por tudo que fez, sem problemas, bom para dar uma relaxada e se apresentar bem na seleção, concluiu.

 

 

 

 


 

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolsantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG