Roberto Carlos informa que russos já receberam proposta do time paulista e não dificultarão saída

O Palmeiras pode ser o destino do atacante Diego Tardelli. O jogador, que pertence ao Anzhi, da Rússia, está na mira de alguns grandes clubes brasileiros, mas o time de Felipão parece ser o mais próximo do acerto. Pelo menos é o que revela o lateral Roberto Carlos, que é colega de time de Tardelli.

Mercado da bola: veja as transferências do futebol brasileiro

Segundo Roberto Carlos, os russos reduziram a pedida de sete milhões de euros para quatro e não devem dificultar o acerto com o Palmeiras, que já teria feito sua proposta. "Já chegou a proposta do Palmeiras. Ela chega no que o Anzhi quer. Estamos dispostos a facilitar a vida do Diego Tardelli, quero vê-lo jogar. A forma de pagamento, a gente vê depois. A multa era de 7 milhões de euros, mas baixamos para 4 milhões de euros (cerca de R$ 9,5 milhões)”, afirmou Roberto Carlos, à TV Bandeirantes.

Leia também: Tardelli nega propostas do futebol brasileiro e segue com futuro indefinido

A declaração de Roberto Carlos contraria o que disse o próprio atacante recentemente. Diego Tardelli havia postado em seu Twitter que ainda não havia recebido nenhuma proposta oficial, apenas sondagens de clubes brasileiros.

Além do Palmeiras, já manifestaram interesse no atacante o Vasco , que se reforça para a Libertadores, e o Atlético-MG , clube pelo qual o atacante teve ótima passagem em 2009, terminando o Brasileirão daquela temporada como artilheiro.

Entre para a torcida virtual do Palmeiras e comente o possível acerto com Tardelli

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.