Carlitos Tevez, Drogba, Fernando Torres e Lampard encabeçam a lista de jogadores que interessam o time russo

Roberto Carlos está trabalhando como diretor esportivo do Anzhi
Getty Images
Roberto Carlos está trabalhando como diretor esportivo do Anzhi
Agora na função de diretor esportivo do Anzhi Makhachkala, da Rússia, Roberto Carlos ganhará uma fortuna. De acordo com a revista Sports Illustrated, o clube disponibilizará 300 milhões de euros (cerca de R$ 730 milhões) para o brasileiro contratar jogadores visando à próxima temporada.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Desta forma, a equipe que já conta com o camaronês Samuel Eto'o, ainda pode reunir outras das principais estrelas do futebol mundial. Nomes como Carlitos Tevez, Drogba, Fernando Torres e Lampard encabeçam a lista de jogadores que interessam.

"Todos desejam vir para o Anzhi. Eles já entenderam que aqui temos muito dinheiro", declarou Roberto Carlos, que foi contratado como atleta no início de 2011, por 12 milhões de euros. Pouco aproveitado pelo novo treinador, o brasileiro decidiu fazer uma pausa na carreira de jogador para se arriscar como dirigente.

O desejo do dono bilionário do Anzhi, Suleyman Kerimov, é ver o time na próxima Liga dos Campeões. No entanto, em campo o grupo não vem correspondento e o clube está apenas na sétima colocação do Campeonato Russo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.