Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Anzhi garante 300 milhões de euros para Roberto Carlos contratar

Carlitos Tevez, Drogba, Fernando Torres e Lampard encabeçam a lista de jogadores que interessam o time russo

Gazeta |

Getty Images
Roberto Carlos está trabalhando como diretor esportivo do Anzhi
Agora na função de diretor esportivo do Anzhi Makhachkala, da Rússia, Roberto Carlos ganhará uma fortuna. De acordo com a revista Sports Illustrated, o clube disponibilizará 300 milhões de euros (cerca de R$ 730 milhões) para o brasileiro contratar jogadores visando à próxima temporada.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Desta forma, a equipe que já conta com o camaronês Samuel Eto'o, ainda pode reunir outras das principais estrelas do futebol mundial. Nomes como Carlitos Tevez, Drogba, Fernando Torres e Lampard encabeçam a lista de jogadores que interessam.

"Todos desejam vir para o Anzhi. Eles já entenderam que aqui temos muito dinheiro", declarou Roberto Carlos, que foi contratado como atleta no início de 2011, por 12 milhões de euros. Pouco aproveitado pelo novo treinador, o brasileiro decidiu fazer uma pausa na carreira de jogador para se arriscar como dirigente.

O desejo do dono bilionário do Anzhi, Suleyman Kerimov, é ver o time na próxima Liga dos Campeões. No entanto, em campo o grupo não vem correspondento e o clube está apenas na sétima colocação do Campeonato Russo.

Leia tudo sobre: robertocarlosanzhifutebol internacionalmercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG