Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Anzhi contrata atacante Diego Tardelli

Time de Roberto Carlos e Jucilei acertou um contrato de quatro anos com o jogador ex-Atlético-MG

EFE |

A equipe russa Anzhi Makhachkala anunciou, nesta quarta-feira, a contratação, por quatro temporadas, do atacante Diego Tardelli, de 25 anos, que pertencia ao Atlético Mineiro. Tardelli é o mais novo reforço brasileiro do elenco do Anzhi, que já conta com Roberto Carlos, Jucilei e João Carlos.

"O Anzhi é um grande projeto. Me falaram muito do futebol russo", afirmou o atacante brasileiro, em declarações ao site do novo clube, pertencente à república russa do Daguestão.

Ele disse ainda que deve estrear já no próximo fim de semana pelo Anzhi, que terminou a última temporada do Campeonato Russo em 11º colocado.

O técnico do time, Gadzhi Gadzhiev, expressou satisfação pela contratação de Tardelli.

"Estou contente. Finalmente compramos um atacante nato, que nos momentos importantes pode resolver uma partida", disse o treinador.

Gadzhiev comentou ainda ainda sobre a presença dos quatro brasileiros em seu elenco. O técnico entende que a mentalidade desses jogadores é "muito parecida" à dos habitantes do Daguestão e, por isso, ele acredita que Tardelli não terá problemas nem de adaptação e nem de integração.

Leia tudo sobre: futebol mundialatlético-mganzhimercado da bolarússia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG