Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Anunciado, René Simões viu Bahia nervoso em jogo com Atlético-PR

"A bola está 'queimando nos pés' e a torcida está tensa", declarou novo treinador sobre o jogo de quarta

Gazeta |

O técnico René Simões acertou com o Bahia nesta quinta-feira e concedeu uma entrevista ao site oficial do clube, falando sobre suas expectativas no clube baiano. Para René, o time tricolor, no jogo contra o Atlético-PR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil (empate por 1 a 1), mostrou ter qualidade, mas está muito nervoso.

"É um time de qualidade, mas muito nervoso. A bola está 'queimando nos pés', a torcida está tensa, o que é natural, mas precisamos trabalhar esse lado com o torcedor. Temos que acalmar os jogadores e a torcida precisa jogar junto", pediu o técnico, que comparou a escolha pelo Bahia com sua escolha pela seleção da Jamaica, que assumiu pela primeira vez em 1994.

"O Bahia se parece com a Jamaica. O nome Jamaica é muito grande, com o reggae, Bob Marley...com uma marca dessa você faz um time. Quando se fala em Bahia, você pensa em axé, carnaval, em um série de coisas que empolgam. E o Bahia, como clube, com a sua torcida, é sempre estimulante. Fico honrado de ter sido escolhido e estou muito empolgado", revelou.

René Simões afirmou que já assumirá o tricolor na próxima partida, contra o Vitória da Conquista, em Pituaçu, pelo Campeonato Baiano.

Leia tudo sobre: campeonato baiano 2011rené simõesbahianervosismo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG