Veterano centroavante tem encontrado problemas para rescindir seu contrato com o time catarinense

O atacante Aloísio já foi anunciado como novo reforço do CRB-AL para a Série C do Campeonato Brasileiro, mas encontra problemas para rescindir seu contrato com o Brusque-SC, que vale até 15 de novembro de 2011.

Nesta terça-feira, o jogador de 36 anos esteve reunido com Célio Francisco de Camargo, presidente do Conselho Deliberativo e diretor jurídico do Brusque. A intenção era entrar em acordo para rescindir o vínculo, o que não aconteceu.

"O Aloísio esteve aqui, disse que quer sair e nós liberamos. O Brusque abre mão até da multa rescisória, libera o jogador para seguir sua vida, sem custos. O problema é que ele está cobrando o clube para quebrar o vínculo. Não estamos demitindo o Aloísio, então isso não faz sentido", explicou Camargo.

O dirigente diz que espera pelo centroavante nesta quarta, mas acredita que o acerto com o CRB-AL vá acontecer. Aloísio garante que, caso não obtenha a liberação, vai cumprir seu contrato com o Brusque até o fim. Alheio à história, o CRB-AL já anunciou a apresentação do reforço para esta quarta-feira, às 15 horas (de Brasília), no Estádio Rei Pelé.

"Fiquei sabendo deste anúncio do CRB, mas Aloísio não nos falou que iria viajar. A expectativa é que ele trabalhe normalmente amanhã (quarta). Mas pode ser também que vá para lá se apresentar e depois venha rescindir o contrato aqui. Sem assinar a rescisão, ele não pode jogar em lugar nenhum", acrescentou Camargo, que não crê em briga judicial.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.