Vídeo divulgado pelo clube paulista traz o jogador afirmando que "sente uma ansiedade muito grande"

Wesley já vinha treinando com elenco palmeirense
AE
Wesley já vinha treinando com elenco palmeirense
A novela da contratação de Wesley pelo Palmeiras teve seu último capítulo na madrugada de domingo para segunda-feira, quando o jogador finalmente foi anunciado como novo reforço para os próximos cinco anos. Sua apresentação está marcada para as 12 horas desta terça, na Academia de Futebol.

Leia também: Em três minutos, Corinthians acaba com invencibilidade do Palmeiras

O horário incomum para a confirmação de um negócio bateu com o fim da campanha (fracassada) em que os torcedores contribuiriam financeiramente com a transação junto ao Werder Bremen. Sem que o projeto "Wesley no Verdão" atingisse o valor pretendido de pouco mais de R$ 21 milhões, o clube só conseguiu selar o negócio com a entrada de empresários investidores.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Conforme divulgado anteriormente, como o montante final não foi atingido, todas as doações feitas por meio da plataforma My Own Player (MOP) não se concretizarão de fato - ou seja, o dinheiro dos torcedores não chega a sair de suas contas bancárias. Por outro lado, eles foram convidados a participar do evento e receberão camisas personalizadas, como forma de agradecimento.

Confira ainda: Wesley aparece de 'black power' e arranca risos até de Felipão

Treinando no CT desde o final de fevereiro, o novo reforço de 24 anos, que já tem condição de estrear com a camisa alviverde na quarta-feira, diante do Paulista, comemorou o acerto. "Quando aconteceu o interesse do Palmeiras , fiquei muito feliz, não pensei duas vezes e resolvi tomar essa atitude. É uma equipe grande, que tem história", disse o jogador.

Confira o vídeo divulgado pelo Palmeiras:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.