Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Antônio Lopes tem diversos desfalques para partida de domingo

Com baixas na defesa e no meio, treinador terá de improvisar jogadores para o duelo contra a Feirense

Gazeta Esportiva |

O Vitória tem uma série de desfalques para a partida contra o Feirense, no próximo domingo, pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Baiano. O time lidera seu grupo e pode conquistar a vaga na próxima fase em caso de vitória. Contudo, o treinador Antônio Lopes terá de quebrar a cabeça para montar a equipe, já que o zagueiro Léo Fortunato, o lateral direito Nino e o meia-atacante Geovanni serão poupados por determinação do departamento médico.

No treinamento da última quarta-feira, o técnico colocou Gabriel Paulista na zaga, Léo na lateral e Marcelo no ataque do time, durante o treino coletivo-tático no Barradão. A esperança de Lopes é que Nino e Geovanni, que estão fora por precaução - já que exames não apontaram lesões nos atletas - voltem até o duelo.

Certo é que Reniê, com estiramento grau um na coxa esquerda, está vetado. Léo Fortunato continua em observação e intensificou o tratamento no dorso do pé direito, machucado na partida diante do Serrano, quando foi substituído no primeiro tempo. Se não der para Fortunato, o jovem Gabriel Paulista atuará mais uma vez ao lado de Alison, repetindo a dupla que atuou na segunda e terceira partidas do Campeonato Baiano.

Leia tudo sobre: campeonato baiano 2011vitória

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG