Para pegar o Figueirense, no próximo sábado, experiente técnico estuda mexer no meio-campo do time mineiro

Gazeta Press
Antônio Lopes estreou no América-MG levando goleada no Ceará
A delegação do América-MG retornou de Fortaleza, onde o time foi derrotado por 4 a 0 pelo Ceará , na manhã desta segunda-feira. Os jogadores que participaram do jogo foram liberados no aeroporto de Confins e se reapresentam nesta terça, no CT Lanna Drumond. Mas o técnico Antônio Lopes, em busca de soluções para a equipe, comanda um coletivo dos jogadores reservas contra o time júnior, na tarde desta segunda, no CT Lanna Drumond.

Entre para a Torcida Virtual do América-MG e convide seus amigos

O técnico deixou claro, após a goleada sofrida diante do Ceará, que fará novas mudanças na equipe para o jogo contra o Figueirense no próximo sábado, na Arena do Jacaré. Para essa partida, o comandante americano terá a volta de Dudu ao meio-campo e o armador Fabrício pode reaparecer no time do Coelho.

O volante Dudu cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, e está novamente à disposição. O armador Fabrício, que na semana passada fez tratamento de uma lombalgia, deve ser liberado pelo departamento médico, devendo ficar também à disposição do treinador, que promete muito trabalho durante a semana para deixar o time em condições de iniciar uma reação no Campeonato Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.