Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Antônio Lopes não confirma permanência no Vitória em 2011

Técnico vai ficar sem contrato no final do ano e até agora não negociou sua renovação

Gazeta Esportiva |

O técnico Antônio Lopes, do Vitória, não sabe se vai permanecer no futebol baiano na temporada 2011. Segundo o treinador, ele ainda não conversou com a diretoria a respeito de sua permanência no clube.

"Ainda não conversei com a diretoria. Meu compromisso era até dia 31 de dezembro e não se tocou em nada a respeito da minha permanência", afirmou o treinador, abatido.

O treinador não quis procurar culpados pelo rebaixamento do clube para a Segundona. "Nós não perdemos a permanência neste jogo (contra o Atlético-GO, empate em 0 a 0). Essa história já vem há algum tempo e não adianta agora ficar buscando isso para puder dizer quem são os culpados. Na vida a gente não deve ser assim. A diretoria vai saber detectar esses problemas", comentou.

Sobre a partida contra os goianos, o técnico lamentou os problemas de criação que o time teve. "Faltou criar mais situações de gols. Criamos muito pouco em decorrência daquilo que precisávamos. Nos treinamentos táticos e durante os coletivos, a equipe criou e fez muito gols nos coletivos, mas no jogo acabamos não saindo da retranca que o Atlético fez", lamentou.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirovitória

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG