gol espírita de Sóbis contra o Vitória - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Antônio Lopes lamenta gol espírita de Sóbis contra o Vitória

Para escapar do rebaixamento à Série B, time baiano vai precisar vencer o Atlético-GO no Barradão, domingo

Gazeta Esportiva |

O empate do Vitória por 1 a 1 com o Internacional, no Beira-Rio, não desagradou o técnico Antônio Lopes, mas o "Delegado" lamenta o gol de empate feito por Rafael Sóbis. Agora, o time de Salvador decide sua permanência na Série B contra o Atlético-GO, no Barradão, no próximo domingo.

"Se o Sóbis não acertasse aquele chute espírita, poderíamos ter vencido o jogo, mas o resultado foi justo. Deixamos a decisão para o Barradão e, em casa, com o apoio do torcedor, podemos vencer. Já convoco a torcida para transformar o estádio em um caldeirão", pediu o comandante.

Lopes exaltou o comportamento tático de sua equipe, e revelou ter lhe dito que os jogadores do Inter não iriam tirar o pé da dívidida por estarem na preparação para o Mundial de Clubes da Fifa, nos Emirados Árabes.

"Eu sabia que o Inter não tiraria o pezinho por causa do Mundial. É uma boa equipe, um grupo qualificado, bem treinado, e temos que valorizar o empate. O Vitória fez uma boa partida no aspecto tático e suportou o adversário que teve mais volume e posse de bola", analisou.

Com 41 pontos, o clube baiano está empatado com o Atlético-GO, mas perde no critério de desempate. Por ter apenas nove vitórias contra 11 do time goiano, o Vitória fica obrigado a vencer no próximo domingo.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirovitória

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG