Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Antonio Lopes está a um jogo de igualar recorde no Vitória

Próxima partida do treinador no camando da equipe baiana será contra a Feirense, no próximo domingo

Gazeta Esportiva |

O triunfo do Vitória por 3 a 1 sobre o Feirense neste domingo, pelo Campeonato Baiano, foi o sétimo resultado positivo consecutivo do técnico Antonio Lopes no comando da equipe. Ele está a uma vitória de igualar o recorde de Agnaldo Liz, que atingiu a marca quando comandava o clube em 2004.

A próxima partida do Vitória é domingo, novamente contra o Feirense, pelo returno da segunda fase do Campeonato Baiano. Caso vença o jogo, além de igualar o recorde de Liz, Lopes classificará a equipe para as semifinais do Campeonato com duas rodadas de antecipação.

O treinador, mesmo com os três pontos conquistados, não deixou de criticar o árbitro Diego Pombo Lopez. "Ele até que é bonzinho, acho apenas que esqueceu o cartão amarelo, e só achou o vermelho quando o jogo terminou", disse o treinador, referindo-se a expulsão de Júnior já no final da partida.

Lopes teve que fazer três alterações por contusão e deixou dois jogadores em campo machucados. Destes, o zagueiro Reniê é o que mais preocupa. Ele será submetido a exames para saber a gravidade de seu problema.

Leia tudo sobre: campeonato baiano 2011vitória

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG