Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Antônio Lopes é contestado por Baier, mas elogia o Atlético-PR

Técnico ouviu vaias da torcida e foi criticado por seu jogador, mas preferiu minimizar os problemas do time

Gazeta |

null

Um empate com gosto de derrota na Arena da Baixada. Essa foi a sensação após os 2 a 2 cedidos pelo Atlético Paranaense ao Vasco da Gama, pelo Campeonato Brasileiro, depois de abrir vantagem de dois gols no placar. Criticado pela torcida e até por Paulo Baier, o técnico Antônio Lopes diz que viu um time atuando bem, pecando apenas nas finalizações.

Atlético-PR segue na zona de rebaixamento. Veja a tabela

Os torcedores xingaram o treinador de "burro" e Baier mostrou discordar das escolhas do Delegado. "Nosso time é muito juvenil, muita meninas. Em um campeonato como esse, não dá para ser assim. O pior é que tem muita gente experiente no banco que não joga", esbravejou o jogador.

Lopes não polemizou. "O time fez uma boa apresentação no primeiro tempo. No segundo tempo criamos situações e tivemos boas chances para matar o jogo. Depois tomamos os gols. E ainda assim tivemos chance de fazer o terceiro. O Rafael Santos, sem goleiro, colocou por cima", analisou o treinador, que resumiu em uma frase a principal falha do time em sua visão. "O que faltou foi concluir para o gol", completou.

O Delegado minimizou o clima de derrota após a partida, com jogadores abatidos, lacônicos ou mesmo desabafando contra torcida, companheiros e até mesmo o próprio técnico. "Os jogadores têm que ficar abatidos mesmo. Estavam ganhando por 2 a 0. Não só os jogadores como toda a comissão técnica", disse.

Lopes ainda se defendeu das vaias lembrando que as substituições feitas foram por desgaste dos atletas e a postura recuada na segunda etapa fruto da pressão do Vasco. "Temos que levar em consideração o adversário. É um grande time, que está lutando pelo título. Tomou 2 a 0 e foi para cima. O negócio é que não fizemos os gols. Não matamos o jogo fazendo o terceiro e o quarto gol", concluiu.

Entre na Torcida Virtual do Atlético-PR e comente sobre a situação do time

Leia tudo sobre: Atlético-prbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG