Treinador diz que time não merecia nada além da derrota que teve diante do Coritiba

Desastroso. Essa foi a definição do técnico Antonio Lopes para a exibição do América-MG na noite deste domingo, na Arena do Jacaré, de onde saiu derrotado por 3 a 1 para o Coritiba .

O treinador, visivelmente descontente com a inoperância de sua equipe diante do rival, apenas o 11º colocado na tabela, não conseguiu enxergar nenhum ponto positivo na atuação de seus comandados.

"A atuação nossa foi desastrosa. Principalmente no sistema defensivo, os gols que nós tomamos foram por erros nossos. Tomamos o gol logo cedo, aos cinco minutos, mas isso não pode ser desculpa. Jogamos muito mal, não jogamos nada", disparou.

Lopes, que ainda não conseguiu vencer no comando do América (em quatro jogos, são dois empates e duas derrotas), disse que ainda tentou mexer no intervalo, mas não obteve resposta dentro de campo.

"O time estava desequilibrado, desorganizado. Nosso posicionamento, seja quando estávamos com a bola, seja quando ela estava com eles, foi muito errado. Até tentei colocar o Ceará para tocar bola no meio, e ele foi um dos poucos que se salvou na tragédia. Mas não merecíamos nada além desse resultado", completou.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.