Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Antônio Carlos Zago é o novo técnico do Mogi Mirim

Ex-treinador do Palmeiras aceita convite do presidente Rivaldo e vai comandar a equipe no Campeonato Paulista

iG São Paulo |

AE
Antônio Carlos Zago teve passagem recente como treinador do Palmeiras
Amigos desde os tempos de Palmeiras e Seleção Brasileira, Antônio Carlos Zago e Rivaldo irão reeditar a parceria bem sucedida na década de 90, mas desta vez no Mogi Mirim. Zago foi anunciado nesta segunda-feira como novo técnico da equipe, e comandará o time no Campeonato Paulista. Motivado com a oportunidade de voltar a trabalhar com Rivaldo, o treinador fez questão de elogiar o agora presidente e jogador do Mogi Mirim.

“Eu e Rivaldo somos amigos desde os tempos de Palmeiras e também jogamos juntos na Seleção Brasileira. Ele é uma pessoa que dispensa comentários e um ser humano de ótimo caráter. Conquistamos títulos juntos e sempre mantivemos contato nos últimos anos. Ele como presidente do Mogi Mirim fez o convite e aceitei na mesma hora. Acredito que poderemos fazer um grande trabalho e Rivaldo está com muita vontade de jogar. É uma experiência diferente comandar um jogador que é também o presidente do clube, mas tenho certeza que será uma relação muito boa pela grande pessoa que ele é”, disse Antônio Carlos.

O novo técnico do Mogi Mirim será apresentado na terça-feira. A estreia da equipe no Campeonato Paulista será no dia 16 de janeiro, contra o São Paulo, em casa.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG