Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Antônio Carlos vê Vasco favorito no clássico contra o Botafogo

Zagueiro do time comandado por Caio Jr. pede apoio da torcida e acha que rival vive melhor momento

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Se para muitos jogadores, clássico é um jogo sem favoritos, onde qualquer declaração deve ser medida, o zagueiro Antônio Carlos saiu da rotina das entrevistas coletivas e não fugiu da pergunta. Para o jogador do Botafogo, após a vitória do Vasco sobre o Universitário, na última quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, o time comandado por Cristovão Borges chega como favorito na partida deste domingo, no Engenhão, entre as duas equipes.

“Pelo momento que o Vasco está vivendo, essa última vitória, eles estão vindo embalados. Poderia dizer hoje que eles são favoritos. Mas estamos jogando em casa também, então espero que nossa torcida possa comparecer. A torcida deles deve comparecer e é mais bonito com o estádio cheio. Vai ser um jogo aberto, o empate não vai ser bom para ninguém, será uma partida boa de assistir”, disse o zagueiro.

Para Antônio Carlos, o lado direito do Vasco, com Juninho e Eder Luis, é o ponto mais forte do adversário. Além disso, ele pede atenção aos meias vascaínos.

“O Eder Luis é um cara que vem jogando bastante tempo nessa posição, vai ajudar a marcar o Cortês, será um bom duelo. A gente sabe que o Felipe pensa bastante também, tem que neutralizar os meias deles, batem bem na bola. Precisamos estar ligados”, declarou Antônio Carlos.

Mas a preocupação do adversário não significa pessimismo. Acreditando no título, Antônio Carlos pede que o Botafogo se concentre apenas em vencer seus jogos, deixando de se preocupar com as partidas dos adversários.

“A gente está pensando no titulo, temos uma possibilidade grande, todos que ganham jogo hoje estão falando que querem ser campeões. A coisa vem acontecendo, claro que de vez em quando tem tropeço, mas o campeonato está aberto. Vamos fazer nossa parte, esquecer os outros e pensar que só faltam cinco jogos”, finalizou.

Leia tudo sobre: BotafogoBrasileirão 2011VascoAntônio Carlos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG