Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Antonio Carlos vê evolução da equipe do Botafogo

"Estamos começando a pegar corpo e nos entrosando", disse o zagueiro do time, que enfrenta o Flamengo na semifinal

Gazeta |

O Botafogo tropeçou na última rodada da fase de classificação da Taça Guanabara e terá que encarar o Flamengo na semifinal da competição, neste domingo, no Engenhão. No entanto, o zagueiro Antonio Carlos afirmou que os alvinegros estão melhorando a cada partida e estarão preparados para encarar o Rubro-negro em busca de um lugar na decisão do primeiro turno. 

"Estamos começando a pegar corpo e nos entrosando. Os companheiros que chegaram estão ajudando também. Tomara que o tenha o mesmo final de 2010. Estamos prontos para este clássico", explicou o jogador.

O zagueiro comparou a situação do Flamengo, que está com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca e Copa do Brasil com a do Fluminense antes do clássico na Taça Guanabara. Na ocasião, os tricolores vinham embalados e foram derrotados pelos alvinegros.

"Eles vinham ganhando três seguidas, então estavam confiantes. Para nós, agora a situação é melhor ainda, pois sofremos bastante, mas conquistamos o título. Nesse ano as dificuldades também vão surgir, mas espero que venham mais felicidades", finalizou.

Leia tudo sobre: Botafogocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG