Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Antônio Carlos sonha em jogar no time profissional do Corinthians

Autor dos dois gols da decisão, jogador havia passado seis anos no Fluminense, adversário da final desta quarta

Gazeta |

Após virar herói do Corinthians na final da Copa São Paulo , o zagueiro Antônio Carlos sonha em defender o time profissional do Corinthians. "Temos que continuar motivados para chegar lá na frente e dar tudo certo. Quero, com meus companheiros, chegar ao profissional do Corinthians e dar muitos títulos a essa torcida", declarou.

O zagueiro defendeu durante seis anos o Fluminense , mas no fim do jogo mostrou não guardar mágoa em relação a sua ex-equipe. "Foi um grande jogo, quero parabenizar a equipe do Fluminense. Quero parabenizar a todos, mas aqui é Corinthians", declarou o zagueiro ainda empolgado com sua a vitória e sua atuação.

O zagueiro chegou ao clube há seis meses e seu contrato de empréstimo junto ao alvinegro possui validade até o dia 31 de agosto, sendo que após este período, o Corinthians poderá exercer a possibilidade de comprar 50% dos direitos do atleta. O jogador ainda é muito jovem, está com 18 anos e poderá ser um bom reforço, até mesmo para o time principal, caso o Corinthians opte por mantê-lo no elenco.

Futura Press
Herói corintiano na decisão, Antônio Carlos fez os dois gols da virada

Leia tudo sobre: copa sp 2012corinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG