Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Antônio Carlos segue fora dos treinos da equipe do Botafogo

Zagueiro fez esteira na academia, mas não participou de atividade física com os outros companheiros

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

A semana do Botafogo começou com muito suor e pouco contato com bola. Os jogadores se reapresentaram nesta terça-feira, no CT de General Severiano, após dois dias de folga, e realizaram uma atividade física puxada, comandada pelo pelo preparador físico Dudu Fontes.

O zagueiro Antônio Carlos, que se recupera de uma pancada na panturrilha esquerda, continua fora dos treinamentos. Ele apenas correu na esteira da academia, e segue como dúvida para o clássico contra o Vasco, no próximo domingo, às 18h30, no estádio Engenhão.

Já o volante Marcelo Mattos, que não atua desde a partida contra o Fluminense, no dia 6 de fevereiro, treinou normalmente e já está recuperado de uma inflamação na sola do pé. Com uma semana para aprimorar a parte física, o jogador deve ser escalado como titular pelo técnico Joel Santana para o importante confronto.

O Botafogo segue sua programação desta terça-feira com treinamentos no período da tarde, no estádio Engenhão. Joel Santana deverá realizar um coletivo para testar a volta de Marcelo Mattos ao time. A tendência é que o jogador fique com a vaga de Arévalo.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG