Tamanho do texto

Zagueiro fez esteira na academia, mas não participou de atividade física com os outros companheiros

A semana do Botafogo começou com muito suor e pouco contato com bola. Os jogadores se reapresentaram nesta terça-feira, no CT de General Severiano, após dois dias de folga, e realizaram uma atividade física puxada, comandada pelo pelo preparador físico Dudu Fontes.

O zagueiro Antônio Carlos , que se recupera de uma pancada na panturrilha esquerda, continua fora dos treinamentos. Ele apenas correu na esteira da academia, e segue como dúvida para o clássico contra o Vasco, no próximo domingo, às 18h30, no estádio Engenhão.

Já o volante Marcelo Mattos , que não atua desde a partida contra o Fluminense, no dia 6 de fevereiro, treinou normalmente e já está recuperado de uma inflamação na sola do pé. Com uma semana para aprimorar a parte física, o jogador deve ser escalado como titular pelo técnico Joel Santana para o importante confronto.

O Botafogo segue sua programação desta terça-feira com treinamentos no período da tarde, no estádio Engenhão. Joel Santana deverá realizar um coletivo para testar a volta de Marcelo Mattos ao time. A tendência é que o jogador fique com a vaga de Arévalo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.