Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Antônio Carlos quer ficar no Botafogo

Defensor tem contrato com o Atlético-PR, mas sinalizou que não pretender retornar ao clube paranaense

Gazeta |

O Botafogo está trabalhando para manter o zagueiro Antônio Carlos no clube para a próxima temporada. O jogador, que tem contrato com o Atlético-PR, afirmou nesta quarta-feira que torce para um acerto com o alvinegro.

"Ainda estou esperando o Atlético-PR definir. Não sei para onde eu vou. Tinha ficado para semana passada, mas nada foi resolvido ainda. Até agora está bem, mas daqui a pouco vou ficar mais ansioso. Tive um bom ano no Botafogo e espero permanecer. Não passa pela minha cabeça ficar no Atlético-PR. Eles querem que eu seja moeda de troca, mas a última palavra é a minha e não vou para qualquer lugar. Quero permanecer no Botafogo e estou torcendo pelo acerto", disse.

Antônio Carlos falou sobre a campanha do Botafogo no Campeonato Brasileiro. Para o zagueiro, as muitas lesões atrapalharam o time, que não conseguiu se classificar para a Libertadores.

"Tenho certeza que as lesões dificultaram as coisas no Campeonato Brasileiro. Muitas vezes não tínhamos reservas imediatos para algumas posições e isso dificulta para o time. Espero que 2011 seja um ano melhor e possamos ir bem não só no Carioca, mas também na Copa do Brasil no primeiro semestre", concluiu.

Leia tudo sobre: BotafogoAntônio CarlosAtlético-PR

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG