Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Antônio Carlos espera repetir Jefferson e ser lembrado na seleção

Zagueiro do Botafogo comemora bom momento na carreira e destaca elogios do maior critico, o próprio pai

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O goleiro Jefferson, do Botafogo, já é presença constante nas convocações da seleção brasileira. Porém, um outro integrante da defesa da equipe carioca também espera ser lembrado pelo técnico Mano Menezes. O zagueiro Antônio Carlos, titular absoluto do time comandado por Joel Santana, confirma o sonho de atuar pela seleção e cita os elogios recebidos por um avaliador criterioso, mas um pouco suspeito, seu próprio pai.

"Meu pai, que é com certeza meu maior critico, está me elogiando bastante nas últimas partidas. Sei que posso render ainda mais, é início de ano e ainda vamos atingir a melhor forma. Meu papel dentro de campo é defender, não gosto muito de falar de mim mesmo, mas estou buscando sempre melhorar", comentou o zagueiro, que na última temporada também se destacou marcando nove gols de cabeça.

Líder da defesa do Botafogo, a terceira melhor no Campeonato Carioca durante o primeiro turno, o jogador espera seguir os passos do goleiro Jefferson e chamar a atenção do técnico Mano Menezes com títulos e boas atuações no time de General Severiano.

"Eu estou brigando pelo meu espaço, assim como o Jefferson, que tem sido chamado, também sonho em estar na seleção. Respeito todos os outros zagueiros do país, mas sei que fazendo bons campeonatos e conseguindo títulos no Botafogo, vou conseguir meu objetivo. Estou aí, se quiserem me levar, nem que seja só pra viajar com eles, estou ai. O Mano está dando boas chances pra jogadores novos, vamos ver", declarou Antônio Carlos.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG