Tamanho do texto

Zagueiro do Botafogo entende que o campeão brasileiro tem mais chances de levar o Campeonato Carioca

Um dos destaques da boa campanha do Botafogo na temporada passada, o zagueiro Antônio Carlos não vê o seu time como favorito ao bicampeonato carioca deste ano. Para ele, o Fluminense, atual campeão brasileiro, é o clube que tem mais credenciais para levantar a taça este ano, mas avisa que o Botafogo poderá se tornar mais uma vez azarão, assim como ano passado.

"O favoritismo é deles. Sabemos que o Fluminense tem um belo grupo, jogadores renomados, mas, como no ano passado, a gente pode entrar como a quarta força e assim possamos conquistar o título novamente", comentou à Rádio Brasil.

Antônio Carlos também aproveitou para comentar sobre os novos companheiros. Para ele, a equipe vem forte este ano e, com a chegada de possíveis nomes, o elenco poderá ficar ainda mais forte.

"Acho que falta o Everton (que está perto de reforçar o clube), que pode vim e ajudar a gente, mas nós estamos com um bom elenco, um time rápido. Mantemos uma base e acredito que os novos atletas podem nos ajudar ainda mais", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.