Tamanho do texto

Com dores musculares, zagueiro não participou do coletivo e pode não ter condições de enfrentar o Bahia

O Botafogo pode ter mais um desfalque para a partida contra o Bahia , no próximo sábado, às 18h, em São Januário. O zagueiro Antônio Carlos não participou do coletivo da equipe, realizado na tarde desta quarta-feira, na Escola de Sargentos do Exército (ESA), na Urca. Com dores musculares, o jogador deu apenas uma leve corrida em volta do gramado e preocupa o departamento médico.

Veja também: Uso de vídeos vira segredo para disciplina tática do Botafogo

Na atividade desta tarde, o zagueiro Gustavo foi escolhido para formar a dupla de defesa ao lado de Fábio Ferreira. A equipe carioca já não poderá contar com o goleiro Jefferson , convocado para a seleção brasileira , Loco Abreu , que está com a seleção do Uruguai, Herrera , suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Lucas Zen e Cidinho , que estão com a seleção sub-20 na preparação para os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara .

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba as notícias do seu time

O time titular no treinamento contou com Renan, Lucas, Fábio Ferreira, Gustavo e ; Marcelo Mattos, Renato, Elkeson e Maicosuel; Caio e Alex. A equipe carioca está atualmente na quarta colocação do Campeonato Brasileiro , com 45 pontos, mas uma partida a menos que o Vasco , que lidera com 50.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e comente a possível ausência de Antônio Carlos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.