Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Antônio Carlos completa um mês no comando do Vila Nova

Seu índice de aproveitamento é de 75% dos pontos disputados, tendo vencido três partidas e perdido só uma

Gazeta |

O técnico Antônio Carlos Zago completou, nesta sexta-feira, um mês à frente do Vila Nova. Ele assumiu o time na terceira posição do campeonato e tem conseguido mantê-la. Seu índice de aproveitamento é de 75% dos pontos disputados, tendo vencido três partidas (contra Aparecidense, Morrinhos e Crac) e perdido apenas o clássico contra o Goiás.

Zago, que comandava o Mogi Mirim quando foi convidado para assumir o Tigre, diz acreditar no projeto oferecido pelos goianos. "Aceitei a proposta porque gosto de desafios e de reerguer times em situação como a do Vila, que, nos últimos dois anos, lutou contra o rebaixamento. Não podemos iludir o torcedor e falar que hoje temos time para ser campeão goiano e muito menos para brigar pelo acesso à Série A", declarou o treinador ao Jornal Diário da Manhã, de Goiás.

O técnico avalia como positivo o trabalho que realizou neste primeiro mês e demonstra apreensão apenas com as contratações que estão demorando para acontecer. "Peguei um time com a maioria dos jogadores entregues ao departamento médico, até agora não pude contar com força máxima. Ainda temos que qualificar muito o elenco, tínhamos combinado que reforços viriam, mas estamos demorando e o período de inscrição está para se encerrar", alertou.

Leia tudo sobre: Vila Novaac zagotécnicocampeonato goiano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG