Ex-companheiros de Fluminense, zagueiro e goleiro Fernando Henrique mantêm amizade e provocações

O zagueiro Antônio Carlos e o goleiro Fernando Henrique aparecem juntos para o futebol brasileiro. Revelados pelo Fluminense , os dois mantém a amizade e as provocações mesmo em clubes diferentes. Neste sábado, quando o Botafogo enfrenta o Ceará , no estádio Presidente Vargas, às 18h30, o zagueiro não levará a boa relação em conta e revela o desejo de marcar um gol no ex-companheiro de clube.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"Tomara que eu possa fazer um gol nele. Pegava muito no pé dele no Atlético-PR, quando fiz um gol contra ele. Mas é um grande amigo que tenho. Minha mãe gosta muito dele e fico feliz de reecontrar um amigo. Depois do período de incerteza no Fluminense, ele está feliz agora, se reencontrando e eu torço pelo sucesso dele também", declarou o zagueiro do Botafogo.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

Um dos segredos da amizade entre os dois está na cozinha. Na verdade, nos almoços preparados pela mãe de Antônio Carlos na época do Fluminense. "Eu levava ele para almoçar em casa. O Rodolpho, que agora está no Grêmio, também. Os dois davam muito prejuízo, adoravam o feijão da minha mãe. Vamos ver se agora ele me leva para jantar lá na casa dele em Fortaleza", brincou Antônio Carlos.

O Botafogo enfrenta o Ceará no próximo sábado, às 18h30, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Ceará e Botafogo tem três pontos, ambos estrearam no Brasileirão com derrota, mas se recuperaram na última rodada. O Botafogo venceu o Santos, enquanto o Ceará derrotou o Internacional.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.