Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Antigos campeões pelo Inter causam preocupação no Beira-Rio

Ídolos tiraram pontos do time no Brasileirão. Próximo adversário traz Abel Braga, Sobis e Edinho

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Photocamera
Abel Braga, hoje no Flu, foi campeão do mundo pelo Inter em 2006
Nelson Perez/FluminenseF.C.
Sobis e Edinho visitam o Beira-Rio
O ídolo vem ao Beira-Rio, é aplaudido, e acaba estragando a festa do Inter. Tem sido assim nos últimos tempos. Domingo, o clube gaúcho recebe mais três jogadores com história com a camisa vermelha, mas tenta mudar o retrospecto.

Inter e Fluminense são adversários diretos no Brasileirão. Confira como está a classificação

O Fluminense é o adversário do próximo fim de semana, 19h, em Porto Alegre. Comandado por Abel Braga, técnico campeão do mundo pelo Inter em 2006, os cariocas também contarão com o atacante Rafael Sobis e o volante Edinho. O defensor, entre outros títulos, também foi campeão do mundo em 2006. O goleador foi fundamental na conquista das duas Libertadores pelo Inter (2006 e 2010).

"O Sobis é um grande jogador. Uma das principais virtudes dele é o chute. Ele gira e bate muito bem mesmo sem ter espaço”, comentou o goleiro Muriel.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Recentemente, o meia Alex fez o gol do Corinthians bem no fim do jogo, decretando o empate com o Inter, onde havia jogado entre 2004 e 2009 com grande destaque. No início do Brasileirão foi Iarley quem frustrou os planos colorados. Jogando pelo Ceará, ele fez o gol da vitória dos nordestinos. Iarley, entre outros feitos, teve participação decisiva no gol de Adriano Gabiru sobre o Barcelona, no título mundial gaúcho de 2006. 

null

Entre para a Torcida Virtual do Inter e comente sobre a volta dos ídolos:

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG