Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Antigo companheiro de Elano, Léo vibra com o retorno do meia

Veterano aposta no talento, poder de marcação e jogadas de bola parada para crer no sucesso santista em 2011

Gazeta Esportiva |

Duas vezes campeão brasileiro pelo Santos, em 2002 e 2004, o lateral esquerdo Léo atuou durante muito tempo ao lado do meia Elano, durante a primeira passagem de ambos pela Vila Belmiro. Agora, com a volta do meio-campista ao time do litoral, os dois antigos companheiros irão se reencontrar. Entusiasmado com a retomada da parceria, Léo quer ao lado de Elano ajudar a equipe a conquistar o título da Copa Libertadores da América 2011.

"A Libertadores exige que o time tenha atletas não só de qualidade, mas com experiência em competições internacionais. O Elano tem essas duas características e, com sua chegada, o Santos dá um grande passo para lutar pelo título", analisou o veterano camisa 3, demonstrando confiança no fortalecimento do elenco para a próxima temporada.

Indagado sobre a satisfação de voltar a jogar com Elano, Léo destacou a amizade que existe entre os dois. Além disso, a qualidade técnica do meia e a sua capacidade de cumprir várias funções táticas nas equipes que defende, também fazem o ala santista acreditar que a contratação do meia pode ser muito positiva para o Santos.

"O Elano é um grande amigo e um jogador extraordinário. Com seu talento, poder de marcação e habilidade nos lançamentos e jogadas de bola parada, ele será um excelente reforço para o Santos. Estou muito feliz com seu retorno à Vila Belmiro", concluiu Léo.

Leia tudo sobre: futebolsantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG