Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Antigo capitão volta com moral e faz titular mudar de setor

Boliva ganha chance no time do Inter contra o Cruzeiro, deslocando Moledo para o lado esquerdo da defesa

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Gabriel Cardoso
Bolívar, zagueiro do Inter
O histórico de Inter conta a favor de Bolívar. No domingo, contra o Cruzeiro, o antigo titular volta ganhar uma chance, na vaga de Juan, que cumpre suspensão. Mas não se trata apenas de uma simples entrada no time. 

Confira como está a classificação do Brasileirão

Bolívar volta na posição que gosta – no lado direito da defesa. Rodrigo Moledo, titular absoluto do time, é obrigado a mudar de lado, jogando pela esquerda. moledo surgiu neste ano. Bolívar, em duas passagens, veste a camisa do Inter desde 2003.

Veja também: Promessa do inter no Mundial jogou apenas cinco minutos em 2011

A lógica apontada por Dorival Júnior semanas atrás seria colocar Índio, pois joga pelo lado esquerdo. Embora já tenha condições de jogo, o veterano jogador está sem ritmo de jogo, pois se recuperava de lesão muscular na coxa.

“Seria um risco colocarmos o Índio sem estar totalmente recuperado Evito fazer isso, colocar responsabilidade excessiva nos jogadores, mesmo sabendo que o Índio bem não precisaríamos alterar posicionamento de ninguém. Seria arriscado demais”, comentou Dorival.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O Inter está definido com Muriel; Nei, Bolívar, Rodrigo Moledo e Fabrício; Bolatti, ÉLton, Tinga, Oscar e D´Alessandro; Gilberto. A partida começa às 19h, no domingo.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG